sexta-feira, 4 de maio de 2012

Esmaltes utilizados na Novela Avenida Brasil.

Meninas, quero compartilhar com vocês minha experiência com o esmalte utilizado por Nathalia Dill (a Débora, da Novela Avenida Brasil).

Logo após ver as primeiras cenas de Débora na novela, fiquei vidrada naquela cor, pois achei bem elegante e de ótimo caimento na pele clarinha da Nathalia.
Quase de imediato mandei um email para a CAT da Rede Globo, e obtive a informação que o tom tão cobiçado é resultado da combinação entre os esmaltes Dia das Estrelas, da Risqué, e Café Creme, da Impala.

Gostei tanto dessa combinação que cheguei a utilizá-la por duas semanas seguidas, e no salão onde pintei as unhas, absolutamente todas as clientes queriam usar a mesma cor! Mas as manicures explicaram que, infelizmente, os esmaltes não eram do salão, e sim, meus!

A combinação resulta em um tom cobre cintilante fabuloso!! Eu, particularmente, não tenho muita simpatia com esmalte cintilante, mas esse é uma grata exceção; fica muito elegante, e mais um detalhe importante: a cor não fica morta depois do segundo dia!

Como percebi o interesse das pessoas por esse tom, fiz questão de compartilhar minha excelente experiência com vcs!!! Pretendo continuar utilizando-o por um bom tempo, pois passou a ser um dos meus queridinhos.

Ah, e para quem quiser pintar as unha s com o tom igualzinho usado por Suelen, da novela Avenida Brasil (interpretada por Isis Valverde) é só misturar o esmalte Fortuna, da Risqué, com o Ouro Nobre, da Impala.

Caso vocês usem algum desses esmaltes, gostaria de saber a opinião sobre eles. Deixem comentários aqui no blog, ok?

bjos

3 comentários: