sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bem-Vindo ao Blogger Vanguarda Vogue!!!! :-)

Bom dia, pessoal!
Fiz esse blog com o intuito de compartilharmos experiências sobre o universo da estética feminina. Quero trocar sugestões, palpites, e conselhos em relação à moda, beleza, decoração e tudo o mais do mundinho feminino e assim poderemos, continuamente, contribuir umas com as outras.
Sempre tive afinidade com esse mundo Vogue, porém prezo pela autenticidade! Não curto a imitação gratuita (na qual todos parecem “fardados”), curto novos estilos, as próximas tendências, as mudanças de gostos; afinal, a moda acompanha o tempo, e eu quero estar um passo a frente! (risos)
Outro intuito do blog é mostrar que a qualidade não tem como elemento intrínseco o preço! Minhas primas costumam brincar que eu “garimpava” peças praticamente exclusivas com valores acessíveis, sempre algo novo e não-comum.
O nome “Vanguarda Vogue” foi uma auto identificação, inspirada por meu namorado que me chama de “vanguardista”, e assim me considero, pois costumo usar produtos do mundo feminino antes da maioria das pessoas; eu vejo tendências, crio estilos e dito moda! E confiem: costumo acertar! Rs

3 comentários:

  1. Adooorei amiga, já estou ansiosa para ver todos os futuros posts!

    ResponderExcluir
  2. Irmãs queridas, Géia e Déa!!! Adoooro vcs!!! Obrigada pela força!!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir